segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Presidente da Câmara, Vagner Souza fecha parceria com escolinha de futebol de Campo Grande

Jorge Ricardo e Vagner Souza

Na manhã desta quinta-feira (21/02), o presidente da câmara municipal de Campo Grande, o vereador Vagner Souza, esteve reunido com o desportista Jorge Ricardo, que é responsável pelas atividades da Escolinha de Futebol JR.

O intuito do encontro foi conhecer as atividades do projeto de inclusão social através do esporte, e a possibilidade de ampliação do número de participantes nas atividades esportivas.

A conversa entre Vagner Souza e Jorge Ricardo rendeu uma importante parceria, que irá fomentar a prática esportiva entre os jovens do município, com o objetivo de valorizar e apoiar jovens em situação de risco, atletas de alto rendimento, amadores, e assim, desenvolver a prática do esporte como meio de promoção social.

O projeto batizado de “Adote um Atleta” será lançado no final do mês de março, e promete ser um dos maiores avanços do esporte amador em benefício da juventude local.

“Iremos provocar todos os setores da sociedade para que os jovens do nosso município, tenham uma oportunidade de inclusão social através do esporte. Se todos fizerem a sua parte, vários jovens poderão ser beneficiados com o Projeto “Adote um Atleta”, disse Vagner.

A escolinha de futebol JR realiza suas atividades nas instalações do Society Bahia, localizado no Alto da Esperança.

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário