quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Primeira Edição do Jogos dos Artistas é realizado em Campo Grande

Time do Cachorrão do Brega x Time de Ailton Carlos

Na noite desta quarta-feira (06/02), em Campo Grande, ocorreu a primeira edição do jogo dos artistas.

Em uma noite em que foi celebrada a amizade, artistas locais, como Cachorrão do Brega, Ailton Carlos, Bruno Martins, Fábio Leonardo, Bruno Medeiros, os maestros Darlan Costa, Juca Tigre, Danylo Wanduyne, entre outros. Realizaram uma partida amistosa entre os times de Ailton Carlos x Time do Cachorrão do Brega.

Ainda de acordo com os artistas locais, novas edições ocorreram, onde serão trazidos nomes da música conhecidos na região e no Brasil inteiro para participar deste momento festivo, onde os mesmos celebraram a amizade e a parceria. As próximas edições do "Jogo dos Artistas", terá uma conotação social, para contribuir com famílias do município. O jogo foi realizado no Society Bahia e teve organização de Jorge Ricardo.


"É um noite histórica, onde reunimos aqui cantores, músicos e amantes do esporte para uma noite celebrativa. Pensamos neste dia também como forma de reconhecer e valorizar nossos artistas." Disse Jorge Ricardo.

Para finalizar a noite, ocorreu ainda, muita música ao vivo, com participação de todos os artistas locais presentes, onde se revezaram tocando diversos estilos. A população compareceu fortemente nesta primeira edição, onde em sua maioria, abraçaram e agradeceram aos artistas pela ideia.














Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário