terça-feira, 23 de abril de 2019

Após roubar veículo, bandido armado de escopeta calibre 12, tentar assaltar casa lotérica em Governador Dix Sept Rosado

 
Um criminoso ainda não identificado, armado de escopeta calibre 12, tomou uma Van que trafegava pela RN 117 sentido Mossoró/Governador Dix Sept Rosado e depois de soltar o motorista e passageiros próximo ao Campo e Petróleo de Lorena, foi até a cidade de Governador onde tentou assaltar a casa lotérica.

Mesmo atirando contra a vidraça do estabelecimento, o bandido não conseguiu realizar o assalto devido a blindagem dos vidros. Toda ação do elemento foi filmada pelas câmeras de Monitoramento, e circulou pelos grupos de WhatsApp. 
 
Foi um verdadeiro corre-corre das pessoas que estavam na fila do estabelecimento para serem atendidas, mas ninguém se feriu. O elemento aparentemente não queria atacar os populares e sim a lotérica.
 
Após deixar a cidade de Governador Dix Sept Rosado, o indivíduo fugiu para Mossoró e no Conjunto Cidade Oeste, na entrada da cidade, abandonou a Van e já tomou um veículo Voyage de Assalto. Quando chegou na zona urbana da cidade, abandonou o Voyage e roubou um Gol.

O proprietário do Gol sofreu uma coronhada na cabeça e precisou de atendimento médico na UPA do São Manoel. Até o momento o veícuo Gol não foi localizado. Os proprietários dos veículos roubados pelo meliante registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão em Mossoró, no início da noite desta segunda-feira, 22/04.

 
 
Fim da Linha 

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário