quarta-feira, 3 de abril de 2019

Assembleia aprova projeto que oficializa nome do município de Campo Grande

A Assembleia Legislativa aprovou na manhã desta quarta-feira, 03/04, por unanimidade do plenário, projeto do deputado Hermano Morais (MDB) que oficializa o nome do município de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Campo Grande, que antes era Augusto Severo, já havia trocado a toponímia, porém, para oficializar, era necessária a aprovação da Assembleia.

A mudança foi confirmada em plebiscito realizado em 2018 e com a oficialização por parte da Assembleia Legislativa, chega ao fim os inúmeros problemas que os gestores da cidade enfrentaram durante décadas ao tentarem estabelecer convênios nas esferas federal e estadual.

O presidente da câmara, o vereador Vagner Souza (PSDB), autor da proposta, e o vice-presidente da câmara, vereador Nilson Júnior (PP) estiveram presentes.

Depois de enviado para a sanção, a Governadora terá um prazo de 15 dias úteis mais 48 horas corridas para sancionar ou vetar o projeto de lei ora aprovado. Deve ser encaminhada ainda nesta quarta ou amanhã quinta, 04/04, para a Governadora Fátima Bezerra.

A partir de agora, oficialmente o município é Campo Grande.
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário