segunda-feira, 1 de abril de 2019

Em Campo Grande choveu quase 100 milímetros durante o fim de semana

O fim de semana foi de chuva em todas as regiões do RN. Em pelo menos cinco municípios, a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou precipitações de mais de 100 milímetros. No Oeste Potiguar, região com maiores volumes, quatro pluviômetros da Emparn superaram a marca entre a sexta-feira (29/03) e esta segunda-feira (01/04).
 
Segundo maior volume do período no RN, o município de Portalegre teve 108,5 milímetros. Em Riacho da Cruz, o volume foi de 108,3 mm. Em Mossoró, principal cidade do interior do estado, a chuva foi de 106,5 milímetros e causou problemas nas avenidas e ruas. Em Pau dos Ferros, o pluviômetro anotou 101 milímetros de chuvas. Em Campo Grande choveu 99,7 milímetros.
 
Apesar de a região Oeste ter concentrado mais a chuva, o maior volume do fim de semana foi registrado em Timbaúba dos Batistas, na Central Potiguar, com 137 milímetros.
 
No Leste Potiguar, os destaques foram Extremoz, com 98,4 mm, e Natal, com 96,6 mm. Na capital, as chuvas mais intensas começaram na noite desse domingo (31) e se mantiveram até a manhã desta segunda-feira (1º). O volume acumulado causou alagamentos nas vias e danificou semáforos.

Já no Agreste Potiguar, o melhor número foi em Monte Alegre, com 84 milímetros.

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário