quarta-feira, 24 de abril de 2019

Foragido da Justiça morre em confronto com policiais em Areia Branca, RN

 
O foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto, acusado da prática de homicídios, Luan Oliveira Brito, morador do Planalto 13 de Maio em Mossoró, morreu ao trocar tiros com policiais civis e do GTO no município de Areia Branca, região do Litoral Oeste Potiguar.

A ocorrência foi registrada no início da tarde desta quarta-feira, 24 de abril de 2019, na Comunidade de Ponta do Mel, zona rural daquele município. De acordo com o delegado Renato Oliveira, Luan vinha sendo procurado por praticar uma séria de crimes, como homicídios e roubos na região de Areia Branca.

Nesta quarta feira, a Polícia Civil recebeu informações sobre o paradeiro do foragido da justiça e montou uma esquema para tentar prendê-lo. Com apoio do GTO a equipe comandada pelo Dr. Renato Oliveira, foi até o local e quando chegaram, polícia civil e policia militar foram recebidos a bala.

Houve revide e na troca de tiros, o foragido acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais, para o hospital de Areia Branca, porém o mesmo não resistiu.
 
 
Fim da Linha
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário