segunda-feira, 15 de abril de 2019

Janduís - Sucessão: Vice-prefeito Jacinto Fernandes deseja concorrer a prefeitura em 2020

 
Na manhã deste domingo, 14/04, o vice-prefeito de Janduís, Jacinto Fernandes (PSOL), nos recebeu em sua casa, na comunidade de Setúbal, para anunciar que seu nome está a disposição do grupo vencedor de 2016, para concorrer a prefeitura, já nas eleições de 2020. 
 
 A decisão de participar aconteceu depois de ter conversado com Dr Salomão Gurgel que afirmou que não disputará o executivo no próximo ano "Diante da decisão do Dr Salomão, coloco meu nome para avaliação dentro do nosso grupo, sei que existem mais quatro nomes, mas me coloco a disposição para um diálogo em que possamos continuar unidos para melhor servir nossa população", enfatizou Jacinto.

Acompanhado do assessor e filho (Jacyntho Filho-PSOL) que é vereador, o atual vice-prefeito avaliou como "boa", a gestão do prefeito Zé Bezerra (PSOL).

Sobre a política estadual, a opinião de Jacinto é que a governadora Fátima vai conseguir sair da crise "ela é uma pessoa forte e determinada, com postura e jogo de cintura, conseguirá colocar o Estado no caminho do desenvolvimento", pontua.

Já sobre o governo federal, o vice-prefeito Jacinto não poupou críticas ao presidente Jair Bolsonaro. "Esse governo é um desastre, se essa reforma for aprovada vai destruir direitos do trabalhador, principalmente os trabalhadores rurais. Se a reforma for aprovada, o país entrará no caos", acredita.

Antes de encerrar o bate-papo, Jacinto reforçou que seu nome não é imposição, defende a união e está aberto ao diálogo com as lideranças do grupo "meu nome está a disposição para somar e contribuir para desenvolver nosso município, se tiver um outro nome dentro do grupo que some mais, terá meu apoio", finalizou Jacinto Fernandes. 
 
Blog Fala RN

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário