segunda-feira, 22 de abril de 2019

Janduís - Vereadores avaliam gestão do Prefeito Zé Bezerra

 
Perguntamos aos vereadores qual avaliação que os parlamentares fazem da gestão do prefeito Zé Bezerra, confira a opinião dos edis.

JOÃO NETO (SD)
 
Avalio a gestão dentro da neutralidade, e seria injusto classifica-la negativamente, já a parte política deixa a desejar, mesmo sabendo de todas as dificuldades, que os municípios enfrentam, o corpo administrativo vem suando a camisa, p tentar deixar as coisas em ordem. 
 
Vejo um prefeito experiente, com ideais fixos, se prendendo a uma corrente política e a um partido, que não tem muita rentabilidade para o nosso município e para o povo, quando relaciono com emendas parlamentares que possam trazer obras e empregos para a população principalmente, resumindo, vejo o executivo, um pouco desinteressado neste aspecto. 
 
Apesar do embate de cargos comissionados com os vereadores, e a inoperância do chefe do executivo, nós do legislativo, estamos aproveitando os projetos de lei de executivo, e transformando-os em direitos para a população, através de aprovações unânimes dos PLs.

Sem querer apontar onde estavam as falhas, o parlamentar disse que "alguns setores funcionam perfeitamente, outros nem tanto", pontuou.

Falhas essas, que são transformadas em críticas construtivas ao governo, e entendida de forma equivocada pelos cargos em comissão que são transformadas em críticas construtivas pela Câmara. Mas, de uma visão geral, vejo os recursos sendo administrado de forma responsável.

JACYNTHO FILHO (PSOL)
 
Já o vereador Jacyntho Filho (PSOL), avalia como boa a gestão do prefeito José Bezerra (PSOL).

JOZENILDO MORAIS (PP)
 
O governo municipal ainda não disse a que veio, é ineficiente e sem resultados. Está definitivamente deixando o povo fora do poder.

HENRIQUE DE DODÓ (PODEMOS)
 
Em poucas palavras e sem dá mais detalhes, o parlamentar classificou o governo de Zé Bezerra como péssimo.

SUELY CABRAL (PR)
 
Única representante feminina na Câmara Municipal, a vereadora Suely Cabral "A administração do prefeito é como o povo estão dizendo, nada bom. Em minha opinião é péssima, nada do que ele falou ele está cumprindo.

ARTHUR BARBOSA (PSOL)
 
O presidente da Câmara Municipal, vereador Arthur Barbosa disse que iria opinar sobre a gestão em outro momento. "Por enquanto, prefiro nao opinar, mas vou fazer minha avaliação", afirmou Arthur.

ANTONIO GOMES BARBOSA (PT)
 
Braga como é mais conhecido no município, afirmou que na hora certa irá se pronunciar.

Os vereadores Adeilson Alves e Waltinho Veras não responderam a nossa pergunta.
 
Blog Fala RN

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário