sexta-feira, 5 de abril de 2019

Jovem é morto e outro que ia passando perto terminou baleado no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró

 
Por Mossoró Hoje

Bandidos foram matar o jovem Wagner Augusto da Silva Nogueira, de 17 anos, perto do bar do Cajueiro, bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas), no início da noite desta quinta-feira, 4/4, e terminaram baleando também o portador de deficiência mental Fábio Ezequiel Freitas, de 21 anos.
 
A Polícia não relatou a dinâmica dos fatos. Áudios nas redes sociais de moradores do bairro aponta que o alvo dos atiradores eram realmente o jovem Wagner. Chegaram atirando. Não relataram quantos atiraram e menos ainda quem eram estas pessoas. Os moradores temem os atiradores que tiraram a vida de Wagner.
 
Após baleado, Wagner ficou um tempo no chão e depois foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia e quando chegou no Centro de Mossoró não resistiu. Morreu no banco de passageiro do veículo que estava socorrendo nas imediações da Estação das Artes.
 
A outra vítima, que havia sido baleado por está passando perto, foi levado por populares para Unidade de Pronto atendimento do Grande Alto São Manoel. Foi transferida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. Não corre risco de morte.
 
Trata-se do caso de Conduta Violenta Letal e Intencional 44 nesta ano de 2019. No período em 2018 haviam sido registrados 74 ocorrências de assassinatos. Será investigado pela divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, que já trabalha em mas de 700 inquéritos que investiga ocorrências do gênero.

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário