segunda-feira, 22 de abril de 2019

Mulher de 30 anos é morta a facadas em Natal; Ex-marido é o principal suspeito

 
Uma mulher de 30 anos foi morta neste domingo, 21/04, dentro da casa onde morava, na rua Divinópolis, conjunto Vale Dourado, Zona Norte de Natal. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. 
 
O corpo de Teresa Raquel Borges de Oliveira foi encontrado na cama do quarto da residência, coberto por um lençol. 
 
Os familiares que encontraram a mulher dentro do imóvel disseram que ela apresentava roxidão na face. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) confirmou que ela foi morta com perfurações de arma branca. 
 
Os parentes foram até o local depois que receberam uma ligação dos vizinhos de Teresa Raquel, informando que o ex-marido dela havia saído correndo da casa. Quando chegaram, a encontraram morta. 

Josefa Borges, mãe de Teresa, disse que a filha manteve um relacionamento por 10 anos com o suspeito, porém os dois haviam rompido havia seis meses. Segundo ela, o homem não aceitava o fim da relação.
 
O suspeito, chamado de Décio, foi preso pela polícia em um hospital da cidade. Ele estava fazendo uma lavagem estomacal, dizendo que havia tentando cometer suicídio. Décio confessou ter matado Tereza.
 
A vítima deixa órfão um menino de 7 anos.

FEMINICÍDIOS 
 
De acordo com a Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine), órgão da Secretaria de Segurança do Estado que dispõe dos números da criminalidade, até o sábado (20), 28 mulheres foram mortas este ano no Rio Grande do Norte. 
 
Destes casos, oito foram feminicídio, quando a vítima é assassinada por uma questão de gênero. Teresa Raquel foi a 29º de 2019.


Mossoró Hoje com informações G1 RN

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário