terça-feira, 30 de abril de 2019

Pagamento em Dia respeito ao Servidor: Prefeitura de Campo Grande realiza pagamento nesta terça-feira (30) de Abril

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, gestão "Trabalhando com o Povo", segue trabalhando incansavelmente buscando melhorias para o município de Campo Grande e sua população, sendo assim, por determinação do Prefeito Manoel Veras, disponibiliza o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de ABRIL de 2019, nesta terça-feira, dia (30), para todos os servidores municipais.

Vale salientar, que neste mês, entrará a diferença do reajuste salarial para os Agentes de Combate a Endemias referente ao mês de Fevereiro de 2019. Dando sequência, e cumprindo compromissos firmados pelo Prefeito Manoel Veras, conforme foi combinado em reunião com a classe. A gestão Trabalhando com o povo segue realizando novas conquistas e valorizando os servidores municipais, conquistas estas que só são possíveis mediante todo um esforço e controle financeiro realizado por toda a equipe do governo municipal que tem a frente um gestor que respeita os seus servidores.

A gestão do Prefeito Manoel Veras, sempre prioriza o pagamento dos servidores em dia, como forma de reconhecimento da dedicação e competência de cada profissional atuando em sua área de trabalho, o que é possível mediante todo um planejamento do setor de administrativo e financeiro da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

“Os servidores são o maior patrimônio do nosso município, com o pagamento sendo feito rigorosamente em dia, e sempre que possível até antecipando. Demostramos nosso respeito e motivamos nossos colaboradores a prestarem cada vez mais um excelente atendimento à população que é o destinatário final do trabalho da nossa gestão”. Afirma o prefeito Manoel Veras.


www.campogrande.rn.gov.br

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário