terça-feira, 16 de abril de 2019

Prefeito de Campo Grande participa de agenda com a Governadora Fátima Bezerra na cidade de Apodi

 
Na manhã desta última segunda-feira (15/04), o Prefeito Manoel Veras, participou de agenda na cidade de Apodi, com a presença da Governadora Fátima Bezerra e diversos prefeitos de toda a região.
 
Na oportunidade o Prefeito Manoel Veras, reforçou o pedido de algumas demandas de suma importância para o município de Campo Grande, dentre elas, a extensão de rede de água potável para o Conjunto dos Pescadores e Conjunto Padre Pedro, assim como, apoio para a Festa de Sant'Ana, recuperação de emendas de pavimentação, dentre outras.
 

"Nossa Governadora, como sempre bastante atenciosa, para com nosso município. Estamos certos de que brevemente estaremos dando início a grandes trabalhos na parceria Governo do RN e Governo Municipal." Disse o Prefeito Manoel Veras. 

Estiveram presentes nesta agenda, a Vereadora Luana Priscilla, a Vereadora Lilia Holanda e o Coordenador de Comunicação, Ailton Carlos. 

Ainda neste evento, famílias de comunidades rurais de Campo Grande, receberam a titulação de posse da escritura pública de suas propriedades, com esta grande conquista poderão também ter acesso ainda a diversas políticas públicas.
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário