sábado, 6 de abril de 2019

Prefeito Manoel Veras realiza audiência na CAERN em busca do abastecimento de água potável para os Conjuntos dos Pescadores e Conjunto Padre Pedro em Campo Grande

Na manhã desta última sexta-feira (05/04), o Prefeito Manoel Veras, manteve agenda administrativa em Natal, onde participou de audiência na Direção da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, onde foi recebido pela equipe da companhia e pelo diretor de Manutenção e Operação, João Alberto.
 
De acordo com o Prefeito, mais uma vez foi solicitada a extensão de abastecimento de água potável para o Conjunto Miguel Brito de Melo (Conjunto dos Pescadores) e para algumas ruas do Conjunto Padre Pedro que ainda não tem abastecimento pela CAERN.

De acordo com João Alberto, a maior dificuldade para o inicio do trabalho seria a questão operacional e mais uma vez o Prefeito Manoel Veras, refirmou o compromisso de utilizar as máquinas e dispor a mão de obra necessária como contrapartida da Prefeitura para que todo o trabalho seja realizado. O mesmo informou ainda que estará conversando com a Governadora Fátima Bezerra para que este trabalho possa ser iniciado com a maior brevidade possível.

"Estamos otimistas que brevemente estaremos iniciando mais esta importante obra e serviço para estas localidades em beneficio e melhoria da nossa cidade e do nosso povo. Enquanto isso, lembramos ainda que a Prefeitura continuará abastecendo ambos os conjuntos com o Caminhão Pipa, como temos feito desde o inicio do nosso governo." Disse o Prefeito Manoel Veras.

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário