terça-feira, 16 de abril de 2019

Prefeitura de Campo Grande concluirá nesta terça-feira (16) a iluminação da quadra do Conjunto Padre Pedro

 
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, deu inicio ao trabalho de iluminação da Quadra do Conjunto Padre Pedro Neefs.

Os trabalhos tiveram seu inicio na última sexta-feira (12/04), com a implantação de postes com altura e segurança necessária, bem como já nesta última segunda-feira (15), a instalação de parte das luminárias.

Em conversa com a coordenação de Obras, a informação é de que já nesta terça-feira (16), será feita a instalação das últimas luminárias e todo o processo necessário para a utilização da mesma.

De acordo com o Prefeito Manoel Veras, a iluminação desta quadra, proporcionará aos jovens mais um turno para a prática de esportes, bem como estará interferindo diretamente na segurança da localidade. 
 
"Este é mais uma sonho dos moradores daquele bairro que estamos realizando com muita luta, por meio de recursos próprios do município.Acreditamos no esporte como porta de transformação da sociedade, como forma de educação, e como uma importante arma contra a violência." Enfatizou o Prefeito Manoel Veras.

www.campogrande.rn.gov.br
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário