sábado, 27 de abril de 2019

Primeira Edição do "Programa Prefeitura nos Bairros" ocorreu no Conjunto Padre Pedro em Campo Grande


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, realizou nesta última quinta-feira (25/04), no Conjunto Padre Pedro, a primeira edição do "PROGRAMA PREFEITURA NOS BAIRROS".

Em um dia inteiro, com uma programação repleta de ações sociais, serviços de saúde, distribuição de alimentos realizados pela Prefeitura de Campo Grande em parceria com a Associação Comunitária do Morcego, kits odontológicos, serviços de cabelos para o público feminino, cultura, esporte, lazer, dentre outros. 
 
A Prefeitura Municipal de Campo Grande inova com mais um grande evento, este voltado as famílias que vivem em maior vulnerabilidade social e econômica. Esta primeira etapa, foi voltada especialmente a toda as famílias do Bairro São Pedro, que abrange conjunto Padre Pedro, conjunto Miguel Brito de Melo e adjacências.


Quem participou, teve direito a utilizar de todos os serviços ofertados, bem como, saborear de uma deliciosa feijoada, e no período da tarde, foi a vez das crianças, com a distribuição de picolés, algodão doces, pipocas, torneio de futsal para os jovens da localidade e o encerramento ficou com o Tradicional Forró da Melhor Idade.
 
De acordo com o Prefeito Manoel Veras, o principal intuito deste Programa, intitulado Prefeitura nos Bairros, é uma forma de aproximar a Prefeitura de Campo Grande mais perto das famílias com todos os seus serviços e ouvir os anseios da população. Ao mesmo tempo que agradeceu a toda sua equipe, pelo envolvimento e empenho de cada secretaria com seus servidores e demais parceiros que colaboraram para a realização do mesmo.
 

Na oportunidade, o Prefeito Manoel Veras inaugurou a iluminação da Quadra do Conjunto Padre Pedro, bem como anunciou obras que estão ocorrendo na localidade e outras que irão começar nos próximos dias, por meio de emendas e projetos. Ainda ocorreu a entrega de 12 violões, 40 flautas e outros instrumentos destinados ao CRAS do município.

A moradora da Comunidade, Dona Rita, enfatizou em sua fala, "Nunca, desde a fundação deste conjunto que vimos tanta coisa acontecendo, tanta obra e muito menos um dia tão bonito e cheio de ações e coisas boas para nós que aqui moramos." Destacou.

Ainda de acordo com o Prefeito Manoel Veras, esta foi apenas a primeira etapa, outros bairros e comunidades rurais ainda serão contemplados com o inovador "PROGRAMA PREFEITURA NOS BAIRROS."
























 
CLIQUE AQUI para ver todas as Fotos.

 

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário