terça-feira, 23 de abril de 2019

Suspeito de matar a mulher toma veneno e termina preso em Natal

A Polícia Civil prendeu no final da manhã desta segunda-feira, 22/04, Décio Fonseca Sobrinho, principal suspeito de matar a mulher Tereza Raquel Macena de Oliveira, de 30 anos, na casa dela, no conjunto Vale Dourado, na noite de domingo, 21, na zona norte de Natal.

O delgado Riscklifty Factore disse que após cometer o crime, o suspeito pegou o filho de 7 anos e levou para a casa dos pais. Em seguida ele tomou veneno de rato, tendo sido socorrido pelos familiares para o Hospital Maternidade de São Gonçalo do Amarante.

Veja mais

Mulher de 30 anos é morta a facadas em Natal; Ex-marido é o principal suspeito
 
A Polícia Civil foi avisada e o suspeito foi preso no próprio hospital e conduzido a Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa. Ao delegado Riscklifty Factore, Décio Sobrinho confessou que matou a mulher, por asfixia e a facadas, porque estava com ciúmes.

A família da vítima relatou a imprensa de Natal que Tereza Raquel e Décio Sobrinho viveram juntos por mais de 10 anos. Há cerca de seis meses, Décio Sobrinho teria espancado a mulher Tereza Raquel, que teria decidido a não mais viver com o marido violento.

Por diversas vezes ele teria tido a ela que se não quisesse viver com ele não iria viver com mais ninguém. Ameaçou ela de morte. Já temendo o pior, Tereza Raquel conseguiu medida protetiva e mesmo assim terminou tendo sua casa violada e assassinada neste domingo.


Mossoró Hoje

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário