segunda-feira, 29 de abril de 2019

Vigilante mata a mulher e depois comete suicídio na zona rural de Mossoró

PM foi acionada primeiramente para o assassinato da agricultora conhecida por Pequena, no Rancho da Caça, onde o marido dela conhecido por Dedé era o principal suspeito; Horas depois, Dedé foi encontrado morto no Sítio Cigano, que fica perto"

 
O vigilante Carlos Alexandre, "Dedé", de 46 anos, matou a mulher Maria da Conceição Dantas de França, "Pequena", de 36 anos, com tiro espingarda 12 por volta das 22h30 deste domingo, dia 28 de abril, na localidade de Rancho da Caça.
 
Já na madrugada desta segunda-feira, dia 29, quando a Policia Militar já estava procurando o suspeito para prendê-lo, o encontrou sem vida no Sítio Cigano, que fica perto de onde morava na região da Serra Mossoró.
 
O próprio Dedé havia feito uma ligação para a Central da Polícia Militar informando que o tiro que havia matado a mulher dele (Pequena) havia sido acidental e que ele iria tirar a própria vida. Ele informou o local que estava. 
 
A PM foi ao local e encontrou morto ao lado da arma.
 
A Polícia Militar acionou a Polícia Civil e o ITEP para iniciarem os procedimentos de perícia, identificação oficial, investigação e exames de necropsia nos corpos.


Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário