quarta-feira, 29 de maio de 2019

Ação do NPRE em Triunfo Potiguar encontra moto com registro de roubo/furto

A quem muito pensa que as fiscalizações do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE, "toma moto de trabalhador", acaba esquecendo que mais de 15 motos já foram recuperadas em apenas cinco meses de trabalho neste ano de 2019.

Uma das quatro motocicletas apreendidas irregular, e uma delas sem placa numa fiscalização no inicio deste mês na cidade de Triunfo Potiguar, na região Oeste do Rio Grande do Norte, estava com registro de furto ou roubo.

A moto era conduzida por um senhor, que em nenhum momento levantou suspeita aos policiais de fiscalização, mas que durante a abordagem, foi verificado que a moto estava sem placa, e por este motivo, a moto foi apreendida e conduzida ao pátio do 10º BPM.

Em nenhum momento, levantou-se suspeita que o senhor estava de posse de uma moto com problema na justiça, e que um dia ela pertenceu a algum trabalhador.

No momento da abordagem, não foi possível consultar o veiculo e verificar o impedimento que consiste no sistema. Após ser levada ao pátio e lançada no sistema, foi constatado a queixa de furto ou roubo do veículo.

Desta forma, fica claro e evidente que, independente de cidadão de bem ou indivíduos, a polícia de trânsito deve fiscalizar. Provavelmente o cidadão que estava com a moto não tinha conhecimento que a mesma era roubada, apenas disse que tinha comprado o bem, mas, sem se aprofundar na identificação do veículo como, consultar se existia algum impedimento.

Assú Notícia

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário