sábado, 25 de maio de 2019

Apodiense é perseguido e morto a tiros no bairro Ouro Negro em Mossoró

Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, registra nesta sexta-feira, 24/05, mais um homicídio a bala, o décimo sétimo do mês e o sexagésimo nono de 2019.

O crime aconteceu por volta das 23h00min, no cruzamento das Ruas Raimundo Nonato Chaves com Ricardo Lima no Bairro Ouro Negro, onde teve como vítima, um popular que não portava documentos, mas segundo informações da PM, seria "Damião Macumbeiro", que morava em Apodi e que havia chegado recentemente no Bairro Ouro Negro onde foi assassinado.

O mesmo foi alvejado com vários tiros de pistola calibre 380 e morreu na calçada de uma residência. Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que chegou no local minutos após o crime, que os atiradores chegaram de moto, já atirando contra a vítima.

A equipe da perícia criminal, recolheu várias capsulas de pistola que ficaram espalhadas pelo calçamento e contabilizou cerca de 16 perfurações no corpo da vítima, sendo que a maioria na região da cabeça, caracterizando uma execução. No local nenhum familiar ou amigo,compareceu para reconhecer o corpo.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. O delegado de plantão, Teixeira Júnior esteve no local com sua equipe e conversou com a Imprensa. A autoridade policial, disse que as informações sobre o crime são quase que inexistente, uma vez que sempre impera a lei do silêncio. Ninguém diz nada, ninguém sabe de nada.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep para ser examinado.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM),através de inquérito policial a ser instaurado pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário