quinta-feira, 16 de maio de 2019

Atentado a tiros deixa dois mortos em Assú

Um duplo homicídio foi registrado nesta quarta-feira, 15 de maio de 2019, em Assú, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. O ataque a tiros ocorreu no final da tarde, em uma localidade denominada de "Quatro Bôcas" na zona rural do município.

Segundo informações, as pessoas de Jacques Rifault Araújo, natural de Assú, de 24 anos e Francisco Mecânico, trafegavam em uma motocicleta, quando foram atacados pelos atiradores. Jacques morreu no local, enquanto que o mecânico foi socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, porém não resistiu.

O corpo de Jacques Rifault foi recolhido do local do crime, após a perícia realizada pela equipe do ITEP e encaminhado para o Instituto Médico legal na unidade do órgão em Mossoró. Já o corpo do mecânico, que morreu durante a madrugada desta quinta-feira, será removido do necrotério do HRTM, para o IML. Os dois corpos deverão ser liberados ainda nesta quinta para sepultamento.

A Polícia Civil de Assú vai investigar o duplo homicídios, mas até agora, de acordo com o delegado Paulo Oliveira, ainda não há uma linha de investigação. Motivação e autoria ainda são desconhecidos da Polícia.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário