terça-feira, 7 de maio de 2019

Cabeceiro é morto com tiros à queima roupa no bairro Ouro Negro, em Mossoró

O cabeceiro aposentado Francisco Pedro da Silva, de 36 anos, foi executado a tiros nesta segunda-feira, 06/05, na Rua Januário Pereira Pimenta, no bairro Ouro Negro, zona oeste da cidade de Mossoró/RN.

O sargento Rivelino, que está de oficial de dia do II Batalhão de Policia Militar, informou que a vítima estava conversando com um amigo quando foi rendido pelos dois assassinos.

Um dos atiradores botou a cano da arma na boca do amigo da vítima e o outro verificou no celular (foto) se realmente o alvo deles seria o que estava com o cano da arma na boca.

Ao observar o celular, o sargento Rivelino disse que os assassinos perceberam que o alvo era Francisco Pedro da Silva e abriram fogo a queima roupa. A vítima foi executada no local.

Imagens do local do assassinato
 
Os moradores chamaram uma ambulância do Samu, que ao chegar no local, junto com a Polícia Militar, os profissionais de saúde constataram que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia foram acionados para iniciar as investigações no local da ocorrência, com perícia e oitivas de testemunhas.

O delegado Rafael Arraes reclamou que os moradores passaram poucas informações a respeito do caso. Os familiares informaram que a vítima não tem envolvimento com crimes.

Um amigo de Francisco Pedro disse que ele trabalhava até pouco tempo como chapeiro (cabeceiro) no Posto Brasil, que fica perto e que, após um acidente, se aposentou.

Concluída a perícia no local, o responsável pelo trabalho apontou que a vítima foi executada com tiros de revolver calibre 38 a queima roupa. Observou que se trata de execução.

Imagem preocupante

No local dos crimes, muitas crianças se aglomeram, algumas delas levadas pelos pais, para vê o corpo da vítima, num ato que deveria ser combatido pelo Conselho Tutelar ou pela Própria Polícia Militar.
 
Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário