quinta-feira, 9 de maio de 2019

Criança viu o pai e a mãe serem executados num período de um ano em Mossoró

 
Por Cezar Alves, Mossoró Hoje
 
Uma criança assistiu o pai, Rogério Jacinto de Oliveira Fernandes, ser assassinado no dia 25 de agosto de 2018, numa estrada de barro, de acesso a Serra Mossoró, região Oeste da cidade. 
 
Veja mais
 
 
Na noite desta quarta-feira, 08/05, a mesma criança assistiu à execução da mãe. Mirley Soiane de Oliveira Lima, de 32 anos, no loteamento Bela Vista, ao lado do Abolição III, na cidade de Mossoró/RN.
 
A casa da vítima fica numa região da cidade esquecida pelo poder público, em se tratando de estrutura. As ruas são cheias de buracos, mato e lama. A vítima tombou morta dentro de uma poça de lama.
 
O delegado Roberto Moura, do Plantão da Polícia Civil, esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e declarou que é muito cedo para fazer ligação de um caso com outro.
 
No local, o delegado conversou com familiares, que estavam em estado de choque, sobre o ocorrido. Ele acredita se tratar de crime de execução, considerando as características. 
 
O primeiro tenente Sandro Muniz, da Polícia Militar, narrou como os fatos aconteceram.
 
Segundo ele, a vítima estava chegando em casa com o filho, dirigindo o veículo, quando teria sido cercada por um veículo Corola, de cor branca, onde estavam os assassinos. 
 
Eles, por sua vez, teriam afastado a criança e Mirley ainda teria tentado correr, mas foi derrubada a tiros de doze nas costas e, em seguida, executada com um tiro de pistola na cabeça. 
 
Os dados técnicos apurados no local da ocorrência, pela perita do Instituto Técnico-científico de Perícia, confirmam a versão narrada pelo oficial da Polícia Militar ao MOSSORÓ HOJE. 
 
O ITEP removeu o corpo de Mirley para exames mais apurados na sede do órgão. Os policiais vão produzir um relatório e repassar a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró. 
 
Assim como a execução do contador Rogério Jacinto, o assassinato de Mirley será investigado pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró.



Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário