quarta-feira, 8 de maio de 2019

É neste Sábado (11) 1ª Peneira Riachuelo Atlético Clube de Futebol em Campo Grande

Avaliações acontecerão no dia 11 de Maio (Sábado), no Society Bahia

O Riachuelo Atlético Clube e o Cruzeiro Futebol Clube, realizará peneira gratuita em Campo Grande para atletas nascidos entre 2002 e 2007. As avaliações acontecerão no dia 11 de maio, a partir das 15h, no Society Bahia, em único dia.
 
Essa é a grande chance de atletas de Campo Grande e região entrarem para o elenco do time Riachuelo que se prepara para disputar diversos campeonatos regionais em 2020, bem como, para as categorias de base Cruzeiro. Os testes serão dirigidos pelo professor Mirabor Rocha (Riachuelo) e Irapoã Lira (Cruzeiro).
 
Técnico Mirabor Rocha e Vagner Souza
 
Mirabor foi o responsável pelo sucesso do Visão Celeste na copinha São Paulo, revelando talentos, e que irá avaliar atletas para disputar o estadual sub-17, nascidos entre 2002 e 2003. Já o professor Lira, é olheiro do Cruzeiro, e irá avaliar os atletas nascidos entre 2004 e 2007.
 
Jorge Ricardo e Vagner Souza
 
O evento é uma realização do vereador Vagner Souza em parceria com a Escolinha de Futebol Jr, Professor Jorge Ricardo e o Society Bahia, com o objetivo de oportunizar aos atletas de Campo Grande e região, o acesso ao futebol profissional.

“Com muito esforço estamos realizando esse evento esportivo em nosso município. Essa é uma grande oportunidade em que abrimos as portas para nossos atletas ingressarem no futebol profissional”, disse Vagner.

IMPORTANTE

Para a avaliação os participantes deverão levar documento de identidade com foto. Ao chegar, o participante deverá retirar sua ficha, preencher e entregar à mesa de recepção (levar caneta).

Os atletas devem levar chuteira society, meião e calção. Os atletas nascidos entre 2004 e 2007 deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Os testes acontecerão por ordem de chegada. Após o horário dos testes, os inscritos que não conseguirem realizar o seu teste, serão remanejados para outro dia a ser posteriormente confirmado.

Maiores informações pelo fone: 9.9976-9459, falar com Jorge Ricardo.

O evento conta ainda com o apoio do federação Norte-Rio-Grandense de Futebol.


Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário