quarta-feira, 15 de maio de 2019

Em Paraú, "colega" pede moto emprestada para ir na outra rua e some

Na última sexta-feira, 10 de Maio de 2019, aconteceu a festa de emancipação política na cidade de Paraú. Muita gente da região foi até a cidade aproveitar a festa com os amigos. 
 
Kelson é o proprietário da moto e entrou em contato com a nossa reportagem para noticiar o fato que aconteceu com ele. 
 
A vítima do golpe contou a nossa reportagem que reside em Assú, e que tem um espetinho no Florestal. Lá, ele conheceu um homem por nome de Leandro que residia nas imediações do Florestal. 
 
No dia 10, Kelson foi a Paraú acompanhado de Leandro, ambos com o objetivo de curtir a festa de emancipação política da cidade. Durante o evento, Leandro resolveu pedir a chave da moto a Kelson, afirmando que iria na outra rua e voltava rápido. O dono da moto (Kelson) ficou esperando até o dia amanhecer, porém Leandro não retornou. 
 
A moto levada por Leandro, é uma Honda CG FAN 150 de placa OKB-2195 com licenciamento de Assú. A vítima afirma que a moto está pintada de laranja, justamente a foto que ilustra a reportagem. 
 
Kelson, disse que liga para Leandro mais o celular só consta como desligado, o que deixa claro a ação delituosa do mesmo. 
 
No sistema, o veículo de duas rodas já consta como produto de furto ou roubo. Para quem tiver informações ligar para 996244701 ou 99969606.

Assú Notícia

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário