sexta-feira, 17 de maio de 2019

Ex-presidiário é morto a tiros de escopeta no Sitío Santa Rosa, em Apodi

Por Anna Paula Brito, Mossoró Hoje

Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (17/05), por volta das 10h45, na zona rural do município de Apodi. 
 
Segundo informações do Sargento Túlio Gomes, da Polícia Militar de Apodi, um agricultor e ex-presidiário, identificado como José Francisco de Freitas, conhecido vulgarmente como Zé de Olindrina, de 46 anos, foi assassinado, possivelmente, por tiro de escopeta calibre 12.
 
O crime aconteceu no próximo ao Colégio Valdemiro Pedro Viana, no Sitio Santa Rosa. Ainda de acordo com informações da PM, populares informaram que os criminosos estavam em um carro branco e fugiram em direção ao Posto Kurió.
 
Informações não oficiais apontam que há também marcas de arma curta, do tipo pistola ou revolver, no corpo de Zé de Olindrina. Contudo, somente após a necropsia a informação poderá ser confirmada. 
 
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado ao local para realizar os primeiros procedimentos e fazer a remoção do corpo, que será levado para a sede do instituto, na cidade de Mossoró.

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário