segunda-feira, 20 de maio de 2019

Finecap 2019 reunirá atrações nacionais durante os cinco dias de festas em Pau dos ferros

Por Anna Paula Brito, Mossoró Hoje

A Prefeitura de Pau dos Ferros divulgou as atrações musicais contratadas para animar a 23ª edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar - FINECAP 2019.

Na edição deste ano, a organização da festa apostará em uma programação que alterna atrações de peso nacional, valorização dos artistas da terra e atividades culturais.

O evento contará com a realização da tradicional Vitrine Cultural, que ocorrerá nos dias 03 e 04 setembro, onde vários grupos culturais, escolas e artistas da terra se apresentarão, nos palcos montados na Praça de Eventos da cidade.

Já nos dias 05, 06 e 07 de setembro será realizada a feira de negócios, com apresentações musicais de artistas de renome nacional.

A Finecap deve atrair turistas de todo Brasil, que irão movimentar a economia da cidade. A expectativa da prefeitura é que o evento gere diversos empregos diretos e indiretos, além de aquecer diversos setores, como comércio e hotelaria.

Entre as atrações confirmadas estão Marilia Mendonça, Márcia Felipe, Dilsinho e Gabriel Diniz, Confira a programação completa:

Quinta-feira (05/09): Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Aline & Dayvid

Sexta-feira (06/09): Dilsinho, Circuito Musical e Felipe Grilo

Sábado (07/09): Márcia Fellipe, Henry Freitas e Brenda Cibelly

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário