quinta-feira, 2 de maio de 2019

Idosa de 65 anos é morta no lugar do filho por bandidos, diz delegado

Oscarina Maria de Lucena Lima, 65 anos, estava na frente de casa na manhã desta quarta-feira (01/05) quando foi morta a tiros por integrantes de facção criminosa, no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. 
 
De acordo com o delegado da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Frank Albuquerque, a principal linha de investigação da polícia é de que integrantes de facção criminosa assassinaram a mãe, mas na verdade estavam a procura de um dos filhos dela. 
 
O crime aconteceu por volta das 7h no Conjunto Novo Padre João Maria, próximo ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves. A Polícia Militar afirma que também há informações de que dona Oscarina, conhecida na região como dona Tó, teria sido assassinada porque estaria “entregando” integrantes dessa facção criminosa à polícia. 
 
Após o crime, a família da vítima recolheu os pertences e teve que se mudar para outra localidade com medo de que mais pessoas fossem mortas. A Polícia Militar fez a escolta da família. O marido de Oscarina disse que havia boatos de que a esposa estava fazendo denúncias à polícia, mas que não era verdade.
 
Oscarina Maria, dona Tó, tinha uma pequena mercearia no Conjunto Novo João Maria e foi assassinada no início da manhã, quando ainda estava de pijama.


OP9 RN

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário