sábado, 18 de maio de 2019

Jovem raptado na Serra do Mel é encontrado executado em Mossoró


O jovem Lucas Araújo de Sousa, de 19 anos, que havia sido raptado na noite desta sexta-feira, 17/05, na Vila Brasília da Serra do Mel, foi encontrado executado na Estrada da Raiz, em Mossoró, no início da manhã deste sábado, 18.
 
A Polícia Militar foi acionada ao local através do Ciosp e confirmou o fato. Lucas Araújo está com o rosto virado para o chão, com as mãos amarradas para trás. Os pés também estão amarrados com fitas.
 
O corpo já teria sido reconhecido por parentes no local. A vítima estava com amigos e familiares na praça da Serra do Mel quando teria chegado quatro homens num Jeep Renegade branco, se dizendo policiais, e o levaram.
 
O rapto seguido de execução deve ser investigado inicialmente pela Delegacia de Plantão de Mossoró, que tem a frente neste sábado o delegado regional Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos. 
 
Em seguida deve ser passado para a I Delegacia de Policia ou para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, de Mossoró.
 
O Blog Passando na Hora informa que no local os policiais conversando com familiares foram informados de que Lucas estava sendo acusado de um assalto que não teria participado. Neste crime, uma mulher teria sido espancada.
 
Entretanto, os policiais que estiveram no local disseram que estas informações são insuficientes para concluir que a execução de Lucas tenha relação com estes crimes de agressão e assalto. Por enquanto são apenas especulações.
 
Mossoró Hoje


Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário