terça-feira, 28 de maio de 2019

Justiça manda prender o psicopata Heleno de Gelon por estupro em Ipanguaçu, RN

Heleno é acusado pelos crimes de rapto e estupro de uma menina de 9 anos, na cidade de Ipanguaçu, no interior do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu em setembro de 2018. Heleno já havia passado 19 anos preso pelo por estupro e assassinato de Elizete Moura Lemos, de 10 anos, em 1996.

Na manhã desta terça-feira (28/05) a polícia civil de Ipanguaçu cumpriu um mandado de prisão expedido pela justiça contra Francisco Heleno Felipe, mais conhecido por Heleno de Gelon.

Segundo informações, Heleno de Gelon ainda tentou fugir escalando muros e os telhados da vizinhança, mas a polícia já tinha cercado o local.

Ele foi capturado pela equipe da polícia civil e encontra-se à disposição da justiça.

Heleno é acusado pelo estupro de uma menina de 9 anos na cidade de Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte, em setembro de 2018. Ele estava respondendo em liberdade durante as investigações.

Outro Crime

Há 22 anos, em 1996, Heleno de Gelon foi preso pelos crimes de estupro e assassinato de Elizete Moura Lemos, de 10 anos, na comunidade de Arapuá, também em Ipanguaçu. O corpo de Elizete foi encontrado três dias depois

Veja mais:

22 anos depois, psicopata que matou Elizete Moura Lemos volta a atacar em Ipanguaçu; vítima sobreviveu

Heleno de Gelon foi condenado pelo Tribunal do Júri e cumpriu uma pena de 19 anos no Centro Penal Doutor Mário Negócio, em Mossoró/RN.

Após ser solto, Heleno voltou para Ipanguaçu. Segundo o Sargento Chacon, na manhã do dia 9 de setembro, 22 anos depois de raptar e matar Elizete Moura Lemos, Heleno de Gelon fez o mesmo. Desta vez a vítima sobreviveu e contou a história.

O sargento Chacon e os PMs Alcides e Vandércio iniciaram as diligências e localizaram Heleno de Gelon na comunidade conhecido por Lombo do Cachorro. Ele estava com uma arma e se deslocando numa motocicleta com queixa de roubo. Foi preso em flagrante.

Mossoró Hoje com informações Focoelho

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário