quinta-feira, 30 de maio de 2019

Mulher baleada no Bairro Santo Antônio morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

Vaneska Dantas da Silva, 37 anos, foi a terceira pessoa da família a ser assassinada. Ela foi baleada no início da noite desta quarta-feira 29/05, em casa, na Rua Nicácia Costa de Araújo, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima tinha saído de uma academia vizinha a residência dela e quando chegava em casa, elementos em um carro de cor preta chegaram e ao se aproximar efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Vaneska foi atingida com três tiros, sendo dois no braço direito e um na região torácica. A mesma foi socorrida por populares, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferida pelo Samu para o hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Ela morreu durante a madrugada desta quinta-feira, 30. O corpo de Vaneska Dantas da Silva, será removido do necrotério do HRTM, por uma funerária para o Instituto Médico Legal (IML) do Itep onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Histórico

No dia 7 de julho de 2018, o irmão dela, Vandecley Dantas da Silva, 37 anos foi alvejado com vários tiros de pistola ponto 40. quando chegava em casa de moto. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA do Santo Antônio.

No dia 13 de maio desse ano, o sobrinho de Vaneska, Wandir Cleiton Teles da Silva de 19 anos, filho de Vandecley morreu vítima de disparos de arma de fogo. O jovem havia sido baleado durante um tiroteio ocorrido na madrugada do dia, 10 daquele mês, próximo a Barragem de Baixo no bairro Barrocas em Mossoró e morreu três dias depois no hospital Tarcísio Maia.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. Vaneska Dantas da Silva,foi a septuagésima quarta (74ª) vítima de homicídio em Mossoró neste ano de 2019. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário