quinta-feira, 9 de maio de 2019

Nota de Esclarecimento e Repúdio: Cancelamento da Peneira Cruzeiro Atlético Clube em Campo Grande

É com imensa perplexidade que tomo conhecimento de comentários ofensivos e infundados feitos pelo Sr. Buqueirão Rocha a respeito do evento que estávamos promovendo nesse sábado em nosso município.

Através de áudios propagados pelo aplicativo WhatsApp, o Sr. Buqueirão critica veementemente o nosso trabalho e a atuação do grande profissional Mirabor, que gratuitamente, atendendo o meu pedido, tinha se disponibilizado a fazer um “peneirão” em Campo Grande, oferecendo uma oportunidade para que vários jovens atletas mostrem seu potencial e possibilitando que estes possam realizar o grande sonho de tornar-se jogador de futebol profissional.

Percebe-se que as ofensas proferidas são totalmente levianas e politiqueiras e tem o claro objetivo de desqualificar nosso trabalho em favor do esporte e da juventude.

Ressalto que diferente do que alega o cidadão em seus áudios, tenho mais de dez anos de vida pública, sempre lutando e levantando a bandeira da juventude, da cultura, do esporte e de tudo que venha a dar uma melhor qualidade de vida as crianças e jovens de nossa terra.

Considero que não constitui uma atitude responsável, ofender os participantes de um projeto social de tamanha magnitude, no único e exclusivo intuito de atacar um agente público e suas ações.

Comentários dessa natureza só atrapalham o desenvolvimento de um trabalho sério e honrado que buscamos fazer em favor do nosso povo. Ora, em nenhum momento quis, como narrado nos áudios, aparecer ou me beneficiar politicamente com isso, mas tão somente cumprir a missão que o povo me confiou mais uma vez.

Quem me conhece sabe dos meus propósitos e da minha luta por causas, que na maioria das vezes não rendem votos, mas me proporcionam a satisfação pessoal e a sensação de dever cumprido.

Portanto, se o senhor também realiza trabalhos com atletas, ótimo! O sol nasce para todos e quanto mais pessoas investirem no futuro dos nossos jovens, melhor será para nossa sociedade. No entanto, retire da cabeça esse pensamento mesquinho de achar que nosso trabalho copia ou atrapalha o seu. Pense grande e entenda que cada um tem sua missão perante seu povo e sua terra.

É lastimável que pessoas que se dizem amantes do futebol profiram ofensas tão desarrazoadas e absurdas, fazendo com que um pensamento individual prejudique todos os jovens atletas de Campo Grande.

Infelizmente, diante de tal desrespeito com o trabalho do treinador Mirabor, sobretudo por ter sido afirmado no áudio que o profissional iria escalar jogadores mediante pagamento feito por mim, levantando suspeitas acerca da honestidade e credibilidade do treinador, a direção do Clube Riachuelo orientou que o mesmo cancelasse o “Peneirão” que se realizaria neste sábado.

Apesar disso, em parcerias com alguns amigos, como Jorge Ricardo, continuarei com meu trabalho incansável em favor do esporte local, intensificando a adesão ao programa “Adote um Atleta” e dando continuidade a várias outras ações importantes que desenvolvemos.

Outrossim, informo que eu e o treinador Mirabor estaremos em breve na FM Independência para prestar esclarecimentos à todos acerca do ocorrido e do cancelamento do evento.

Por fim, destaco que em respeito aos nossos conterrâneos e a minha família, não voltarei a responder ofensas proferidas nas redes sociais, de modo que tomarei as medidas judiciais cabíveis contra qualquer outro ato que desabone minha conduta ou venha a denegrir a minha imagem de homem público, sério e correto.

Atenciosamente,

Vagner Souza


Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário