quinta-feira, 30 de maio de 2019

Polícia Civil de Caraúbas elucida crime de latrocínio qualificado ocorrido no ano de 2012 na zona rural de Janduís

Polícia civil da cidade de Caraúbas-RN, após continuidade nas investigações de um crime de latrocínio qualificado onde vitimou a professora de nome Vera Lúcia Brito de Souza, fato ocorrido aos 10.06.2012, no Sítio Riacho da Serra, Zona Rural da cidade de Janduís-RN.
 
Após se passar anos da empreitada criminosa, o caso veio parar na Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde tem como presidente no inquérito policial o delegado Dr. Christiano Othon Costa de Melo, que responde cumulativamente pela cidade de Janduís.
 
O delegado, Dr. Christiano Othon, juntamente com sua equipe, de imediato deram andamento nas investigações, chegando a autoria da pessoa de José Maria Alves, conhecido como "Zé Maria", de 41 anos, que na época era aluno da vítima. 
 
Ele se encontrava foragido da justiça e com um trabalho bem-sucedido da Polícia Civil de Caraúbas, foi capturado em Pium, município de Nísia Floresta-RN, pela equipe de polícia civil da DEICOR. (RELEMBRE).
 
Contra a pessoa de José Maria Alves "Zé Maria", existiam dois mandados de prisão em seu desfavor, um no estado do Rio Grande do Norte, especificamente da comarca de Campo Grande-RN e outro mandado de prisão no Estado da Paraíba, especificamente na Cidade de São Bento-PB, ambos pelos crimes de homicídio qualificado.
 
José Maria Alves é uma pessoa contumaz em crimes contra a vida, o qual detém de uma alta periculosidade, chegando a tirar a vida da pessoa de Vera Lúcia, empregando forte tortura para subtrair uma determinada quantia em dinheiro e joias.
 
Nesse diapasão, o delegado Dr. Christiano Othon destaca a parceira com as instituições Ministério Público, Polícia Militar (GTO e Guarnição), Agentes Penitenciários e Poder Judiciário, tem ajudado na elucidação de vários crimes de homicídios da Cidade de Caraúbas e demais cidades circunvizinhas.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário