terça-feira, 14 de maio de 2019

Prefeitura de Campo Grande promoveu grandiosa festa em homenagem as Mães Campo-grandenses


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou neste último sábado (11/05), mais uma edição da Tradicional Festa das Mães.

O evento que é um grande sucesso mais uma vez, superou as expectativas onde comportou mais de mil Mães de todo o território do município no Clube Arco Verde.

O evento contou com diversas apresentações culturais, entre elas o grupo de violão popular, grupo de teatro e do grupo de ballet, ambos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS. Na oportunidade, ainda teve sorteio e distribuição de presentes e lanche.


Participaram deste evento o Prefeito Manoel Veras, o Vice Prefeito Alzay Pimenta, a Secretária de Desenvolvimento Social Iara Dantas, a Secretária de Educação Geovanna Medeiros, a Vereadora Ana Tereza, Vereadora Luana Priscilla e a Senhora Maria de Oliveira, representando todas as mamães campo-grandenses.

A festa das mães ainda recebeu a visita de integrantes do No Limit Moto Grupo da cidade de Mossoró, que na oportunidade, doaram um presente para ser sorteado entre as mães presentes.
 



























CLIQUE AQUI para ver todo o registro fotográfico feito por Luiz Mirraily Portal CG RN.




Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário