terça-feira, 21 de maio de 2019

Prefeitura de Campo Grande realiza I Seminário Municipal de Discussão sobre Abuso e Exploração Sexual Infantil


Na manhã desta terça-feira (21/05), a Prefeitura de Campo Grande, realizou o I Seminário Municipal de Discussão sobre Abuso e Exploração Sexual Infantil, com o Tema: Modalidades, Sequelas, Aspectos Legais e Estratégias de Enfrentamento.
 
O Seminário da sequencia a programação da Campanha Faça Bonito em proteção as nossas crianças e adolescentes e ocorreu no Auditório da SEMEC, tendo como debatedores, o psicologo José Lucio Maesse; Weric Ribeiro da Polícia Civil e a Advogada, Dra. Kênia Borges, participaram deste momento também, o Sr. Prefeito Municipal, Manoel Veras, a primeira dama, Iara Dantas, a Vereadora Lilia Holanda, a secretária de Educação "Pro tempore", Adriana Alves, o Secretário de Desenvolvimento Social "Pro tempore" Diogo Almeida, a secretária de Saúde, Edinete Katiúscia, Carlitinho representando o Conselho Tutelar, demais secretários e autoridade locais.

Para abrilhantar ainda mais o evento, ocorreu ainda uma belíssima apresentação do Grupo de Ballet do CRAS.

A campanha segue sendo bem executada por meio da uma parcerias das secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde, com uma programação bem completa que segue até o próximo dia 23.



















Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário