terça-feira, 7 de maio de 2019

Prefeitura de Campo Grande realiza entrega de livros para a educação infantil

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Campo Grande através da Secretaria Municipal de Educação, realiza a entrega de livros para atender as turmas de Pré I (04 anos) e Pré II (05 anos) da educação infantil em todas as instituições de ensino da rede municipal de ensino.

Desde o ano de 2017, a gestão municipal investe na aquisição de livros da educação infantil para atender a todos os alunos de 04 e 05 anos da rede municipal de ensino, ação inédita realizada pelo poder público municipal, já que anteriormente eram atendidas apenas as turmas de 05 anos de idade (Pré II).


Neste ano, para atender a demanda da rede municipal de ensino e permitir a alunos e professores um instrumento adequado para o processo de ensino e aprendizagem, a gestão municipal, realizou um investimento de mais R$ 17.000,00, garantindo a todos o recebimento do livro didático.

E não foram apenas os livros que foram distribuídos com os alunos da Educação Infantil, todos os alunos matriculados nas Creches Dione Nogueira Veras e Creche Casulo do Bom Jesus, receberam no início das aulas o seu fardamento completo, camiseta e short.


Para a secretária Municipal de Educação, Geovanna Medeiros, é muito gratificante realizar a entrega destes livros aos nossos pequenos alunos, que já iniciam a sua vida escolar, tendo em suas mãos, um livro didático, permitindo a eles desde cedo o contato com esta ferramenta que nos permite viajar no mundo das letras e descobrir o mundo das palavras e seus significados.

Assim, mais uma vez, o prefeito Manoel Veras, demonstra o seu selo e compromisso com a educação municipal, garantindo a todos os alunos do nosso município, atendidos pela rede municipal, o acesso ao livro didático, instrumento tão importante em todo o processo educacional.
 








Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário