quinta-feira, 9 de maio de 2019

Vereador Vagner Souza vai à Brasília em busca de recursos para Campo Grande

Reunião com a bancada federal do RN na CCJ

Com objetivo de reivindicar dos parlamentares potiguares emendas que destinem recursos para Campo Grande, o presidente da Câmara Municipal, Vagner Souza, visitou o Congresso Nacional, em Brasília, durante os dias 24 e 25 de abril.

A agenda em Brasília fez parte da Marcha dos Vereadores do Brasil, que aconteceu entre os dias 23 a 26 de abril, para discutir os temas de fortalecimento dos legislativos, bem como o desenvolvimento dos municípios brasileiros através do novo pacto federativo proposto pelo governo federal.

Fez parte da agenda, visitas aos gabinetes de todos os deputados e senadores da bancada do RN, entre eles: Walter Alves, Beto Rosado, Rafael Mota, General Girão, Benes Leocádio, Zenaide Maia e Natália Bonavides. Na ocasião, foram entregues ofícios a todos os parlamentares, solicitando que eles defendessem emendas orçamentárias para o nosso município.

Reunião com Deputado Federal Walter Alves

Entre os pedidos estão a construção do Centro de Arte e Cultura de Campo Grande, que servirá de sede para as bandas filarmônicas, teatro, quadrilhas juninas, capoeira e as demais arte presentes no município, com auditório para uso da população; pavimentação a paralelepípedo; e aquisição de insumos para o hospital municipal.

“Esse primeiro momento é importante, com intuito de estabelecer uma maior aproximação, apresentar as demandas de Campo Grande, para, no futuro, conseguirmos as emendas parlamentares. E nesse sentido, os deputados foram receptivos e se propuseram a contribuir, até porque muitos deles tiveram votação expressiva em nossa cidade”, relatou Vagner Souza.

Vagner participou de uma caravana norte-rio-grandense com mais de 120 presidentes de câmaras e vereadores, que foi recebida pelo o coordenador da bancada federal do RN, o deputado Rafael Mota.

“Foi uma visita positiva onde pudemos defender os interesses de Campo Grande, aprender um pouco mais sobre o papel do Poder Legislativo e a força do municipalismo e acompanhar de perto como nossos representantes trabalham para defender os interesses do Rio Grande do Norte”, concluiu Vagner.


Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário