quinta-feira, 13 de junho de 2019

Criminosos que realizaram arrastão em Caraúbas abandonaram veículo

 
A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar na noite desta quarta-feira (12/06), um veículo modelo Honda/C100 Biz azul, que tinha acabado de ser abandonada durante uma série de assaltos realizados na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
 
De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a moto foi abandonada ao lado da Escola Municipal Josué de Oliveira, no Bairro Sebastião Maltêz, logo após, os criminosos terem roubado outra moto no referido Bairro.
 
A polícia acredita que a moto pode ter sido roubada a poucos dias, pois não custa no sistema do Sinesp, ou a vítima ainda não prestou queixa.
 
A Polícia Militar do Grupo Tático Operacional (GTO), foi acionada e recuperou a motocicleta levando para a 3ª Companhia Polícia Militar, que será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e posteriormente ser devolvido ao dono.
 
Os trabalhos de diligencias continuam sendo intensificados pela polícia em busca dos elementos.
 
Denuncia Anônima
 
Para fazer uma denúncia o cidadão não precisa se identificar, falar nome, endereço ou se tem ligação com a vítima. A polícia Militar garantem sigilo absoluto sobre o denunciante.
 
A Polícia Militar de Caraúbas pede para a população denunciar através do numero (84) 99680-5322.
 
A população ainda está ligando para 190 que não funciona.
 
As polícias Civil e Militar afirmam que as pessoas ainda têm receios de realizar denúncias mesmo não precisando se identificar. Entretanto, o procedimento contribui com investigações de crimes.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário