quarta-feira, 5 de junho de 2019

Democratas de Campo Grande realiza Grande Convenção Municipal

Neste último domingo (02) de Junho, o DEMOCRATAS de Campo Grande, realizou sua convenção municipal com grande participação popular.

O evento democrático, ocorreu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e contou com a participação de filiados e simpatizantes do partido no município e região.

Na oportunidade, o Presidente Municipal, Manoel Veras, levou sua mensagem para todos os presentes, onde, com as novas filiações o Democratas de Campo Grande, o partido fixa-se, como um dos maiores partidos do município.

Participaram da convenção, lideranças de outros partidos, tais como o ex Prefeito Bebeto Almeida (PR), Diogo Almeida (DEM), vice Prefeito de Campo Grande, Alzay Pimenta (SD), João Fernandes (PSD), o suplente de Vereador e Vice Presidente do PSB Felipinho Pimenta, Segundo Veras (PSB), a Vereadora Luana Priscila (PSD), Maciel do Logradouro (DEM), Teté de Mário Veras (DEM), Galego de Justino (DEM), Wilas (DEM) a ex vereadora Adriana Alves (DEM), dentre outras lideranças políticas da zona urbana e rural da cidade.


Clique AQUI para ver todas as Fotos


Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário