quinta-feira, 13 de junho de 2019

Dois trabalhadores são executados a tiros no Alto São Manoel em Mossoró

 
Por volta das 14h15 desta quinta-feira (13/06) um ataque, na Rua Pedro Ciarlini, no Alto de São Manoel, em Mossoró, deixou duas pessoas mortas.
 
Segundo informações colhidas no local, as duas vítimas, identificadas, até o momento, como Júlio Cezar Sousa da Silva, 26 anos, e Caio, estavam trabalhando na construção de uma residência quando dois homens chegaram em uma moto, já realizando disparos. 
 
Júlio Cezar foi baleado na cabeça e morreu ainda no local. Já Caio ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. 
 
A Polícia Militar isolou o local e, após a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi determinado que a arma utilizada no crime foi uma Pistola calibre .380. 
 
Os corpos das vítimas serão levados à sede do instituto para o procedimento de necropsia e depois serão liberados para os familiares. 
 
A Delegada de Polícia Civil Liana Aragão esteve no local fazendo as primeiras apurações, mas ainda não se tem notícias sobre a autoria ou motivação do atentado. 
 
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário