quinta-feira, 6 de junho de 2019

Ex-presidiário é morto com vários tiros em via pública no Santa Delmira, em Mossoró

Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, registra o terceiro homicídio do dia e o 78º de 2019. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 05/06, na Rua Nossa Senhora de Fátima no Conjunto Santa Delmira.

A vítima, já com passagem pelo sistema prisional por crime de roubo (art. 157) identificado como Diego Laurindo de Paiva Melo, o "Diego Coelho" 19 anos, foi executado com vários tiros em via pública.

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima trafegava de moto quando foi seguida por uma dupla que também estava de moto e que ao se aproximar atirou várias vezes em sua direção.

De acordo com a perita do ITEP, Roberta Lícia, Diego foi atingido em movimento com cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo quatro nas costas e dois na região da cabeça e morreu no meio da rua.

A Polícia informou que Diego Coelho, como é mais conhecido, já havia sido preso em Apodi numa moto roubada, havia sido processado por roubo em Mossoró e por assalto no município de Serra do Mel.

O delegado de plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, esteve no local acompanhando o trabalho da perícia e conversou com familiares da vítima, que estiveram na cena do crime.
 
Fim da Linha



Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário