terça-feira, 25 de junho de 2019

Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande recebe reforço de mais três PMs

No intuito de proporcionar mais Segurança Pública no combate à criminalidade, a Polícia Militar da Cidade de Campo Grande do Oeste do Rio Grande do Norte, recebeu reforço neste sábado (22/06) de mais três PMs para atuar diariamente no trabalho ostensivo do Município.

Dando continuidade ao excelente trabalho reconhecido pela população campo-grandense, a guarnição está reforçada para dar uma melhor sensação de tranquilidade as munícipes. Ações de policiamento da cidade de Campo Grande são desenvolvidas de maneira ostensiva com a realização de saturações em toda a área, no sentido de frustrar a iniciativa de agentes criminosos na prática de assaltos e furtos.

Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, o sargento Tárcio Fernandes, agradece a todos que direta ou indiretamente lutaram para que este reforço acontecesse, e garantiu que a Polícia Militar, continuará atuando para combater a criminalidade. Prisões e apreensões têm sido feitas constantemente no Município. Ressalta, ainda, que o apoio da sociedade através de denúncias com dados que possam elucidar as investigações de crimes e a identificação de seus autores é de suma importância para a Segurança Pública.

O reforço policial para a cidade de Campo Grande foi um pedido do Vereador Nilson Júnior atendido pelo Secretário de Segurança do Estado. "Agradecemos ao Secretário de Segurança do Estado, Cel. Araújo, pelo atendimento ao nosso pleito de aumento e reforço de policiamento em nossa Campo Grande", disse o vereador.

Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário