terça-feira, 4 de junho de 2019

Janduís - No futsal, equipes do JFC, sub 13, vencem e veteranos goleia time de Campo Grande


Veteranos do JFC

A manhã esportiva deste domingo (02/06) foi bastante movimentada com jogos do Janduís Futebol Clube, nas categorias Sub 13, masculino/feminino e veteranos. O módulo esportivo recebeu um bom público e ainda acompanharam no jogo principal a seleção de veteranos do Janduís Futebol Clube (JFC) golear a forte equipe de Campo Grande. 
 
Os meninos do Sub 13, venceram a equipe de Umarizal pelo placar de 5 a 1. Já a equipe feminina do JFC não tomou conhecimento da equipe adversária de Umarizal e sem dá chance alguma e aplicou 6 a 0, sacramentando a vitória das meninas.


Lances do JFC na Vitória de 4 a 0 sobre a equipe de Campo Grande Na partida principal, a equipe de veteranos do Janduís Futebol Clube (JFC), fez bonito dentro de quadra, mesmo em alguns momentos levando sufoco da forte equipe de CG e as defesa do goleiro Frederico, o JFC abriu o placar com "Lenço" que antes de terminar o primeiro tempo ainda fez o segundo gol para o time da casa. No segundo tempo, o JFC voltou melhor, e com mais pose de bola envolveu a equipe de Campo Grande, resultando no terceiro gol do JFC anotado para Fernando.

Com um placar mais estirado o JFC obrigou o time de CG a colocar goleiro-linha e em uma das saídas do goleiro de CG, o goleiro Frederico (do JFC) ainda fez um golaço fechando o placar em 4 x 0 para a equipe do Janduís Futebol Clube. É bom que se faça justiça com o arqueiro do JFC que fez grandes defesas, não dando chance para que o adversário fizesse pelo menos o gol de honra.

Ao final, foi entregue troféus e medalhas para as duas equipes pela participação. O presidente da Câmara Municipal de Janduís, Arthur Barbosa (PSOL) entregou o troféu para a equipe de Campo Grande e Neto de Nilton fez a entrega do troféu principal para a seleção do Janduís Futebol Clube.
 

Forte equipe de Campo Grande


Meninas do Sub 13, deram um show dentro de quadra


Meninos do Sub 13, também venceram


Arthur entrega troféu ao Capitão do time de Campo Grande


O empresário Neto de Nilton prestigiou o evento e ainda foi convidado para entregar troféu principal ao time do JFC


Desportista Arthur, falando um pouco da importância do esporte


Hora de comemorar

Confira outros lances da partida nas lentes do mago da fotografia, Romário Dantas





Blog Fala RN
 

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário