sábado, 22 de junho de 2019

Ladrão conhecido como ‘Gato Mestre’ é preso por furto em Pau dos Ferros

 
Na tarde desta quinta-feira (20/06), por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de arrombamento em uma oficina no bairro Princesinha, em Pau dos Ferros. 
 
Segundo o proprietário da oficina, uma pessoa teria entrado no local e furtado uma lixadeira de cortar ferro, de cor verde, da marca Bosch.
 
O equipamento foi encontrado pela polícia na casa de Francisco Welington da Costa, mais conhecido como ‘Gato Mestre”, após uma busca realizada pela equipe que foi investigar o caso. 
 
Além da lixadeira, a polícia encontrou no local 1 arco serra e 5 rolos de 100m de fio de origens desconhecidas. A polícia avisou que se alguém teve esses objetivos furtados nos últimos dias, deve compareça na delegacia para comprovar propriedade e receber de volta. 
 
Gato Mestre já é um velho conhecido da polícia e dos moradores do bairro Sema, tendo sido preso diversas vezes por envolvimento em furtos mediante arrombamento. 
 
O homem estava no regime semiaberto e usando uma tornozeleira eletrônica, que não foi capaz de inibi-lo a cometer novos crimes. 
 
Preso e autuado em flagrante, Gato Mestre foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.
 
Mossoró Hoje com informações do Grupo Cidadão 190
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário