quarta-feira, 26 de junho de 2019

Polícia Militar de Campo Grande realiza barreiras nas rodovias para coibir criminalidade na região

 
A Polícia Militar do município de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, deu continuidade nesta terça-feira (24/06), a Operação Saturação. A ação começou semanas atrás e hoje teve como objetivo reforçar as barreiras, incursões e abordagens a veículos, pessoas, ônibus de viagem e escolares.
 
De acordo com Sgt. Tárcio Fernandes, essa operação acontece no intuito de combater o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tirar de circulação foragidos da justiça, entre outros delitos. Além de dar continuidade na fiscalização de barreiras ao longo das BRs e RNs, também foram fiscalizadas pessoas em bares.
 
Ainda de acordo com a PM, após o reforço do policiamento no município, com mais três policiais, operação como esta será realizada e intensificadas durante todo o ano, principalmente nos fins de semana, onde existe maior incidência de ações delituosas nas rodovias da região. Com rondas, barreiras itinerantes, barreiras fixas, durante toda a operação, atuando de forma a inibir a ação de criminosos e levando segurança a toda população de Campo Grande, finalizou Sgt. Tárcio Fernandes.




 
Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário