sábado, 22 de junho de 2019

Popular é morto a tiros em via pública no Pirrichil, em Mossoró

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta sexta-feira, 21/06, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 21h20min, na Rua Filgueira Filho, proximidades da creche do Pirrichil, região do Alto São Manoel.

A vítima identificada como,Oziel Marques dos Santos, de 52 anos de idade, morava na Travessa Olinda, no Pirrichil, foi morto em via pública, com pelo menos seis tiros, todos na cabeça.

A Polícia Civil que esteve no loc al, acompanhando o trabalho pericial, não sabe ainda, o que teria motivado o crime, mas recebeu informações de familiares, que a vítima era usuária de drogas. Após o isolamento da área de crime, realizado pela Polícia Militar, o corpo de Oziel Marquesa, foi recolhido e encaminhado ao IML para ser necropsiado.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 86 assassinatos em 2019. Mais um caso para ser esclarecido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário