terça-feira, 4 de junho de 2019

Prefeito Manoel Veras entrega material para a Seleção de Campo Grande

Na manhã deste último domingo (02) de junho, o Prefeito Manoel Veras, visitou a concentração dos atletas da Seleção de Campo Grande.

No dia da primeira partida oficial da Seleção Municipal, pós um logo período de quase duas décadas sem a prática da modalidade oficial, com 22 jogadores em campo. 
 
O prefeito Manoel Veras, além de visitar os atletas, ainda realizou a entrega do material que será utilizado pelos mesmos, dentre eles, novas chuteiras, caneleiras, meiões, luvas, bolas e ainda as camisas da comissão técnica que dará o suporte para os atletas na disputa da Copa Oeste, primeira competição oficial neste retorno da seleção.

Na oportunidade, o prefeito Manoel Veras juntamente com Técnico e Vice Prefeito Alzay Pimenta, destacaram a importância e o tamanho do orgulho que sente por todos os atletas nesta competição que é o passo mais próximo que todos os atletas tem para chegar ao futebol profissional. Manoel Veras ainda, se deixou a disposição de todos os atletas, desejando-os boa sorte nesta competição e nos próximos desafios que virão.

É um novo momento para o futebol de campo-grandense, com mais apoio e novas oportunidades, ao qual, pedimos aos atletas, apenas o compromisso e orgulho em defender a bandeira do município, destacou a comissão técnica.










Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário