terça-feira, 11 de junho de 2019

Prefeitura de Campo Grande realiza culminância da campanha de conscientização sobre limpeza urbana e cuidados com meio ambiente


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio de uma parceria envolvendo todas as secretarias, desenvolveu uma grande campanha de conscientização sobre limpeza urbana e cuidados com o meio ambiente, que teve sua culminância na última sexta-feira (07/06).
 
A campanha envolveu distribuição de panfletos educativos, palestras em escolas da zona urbana e rural com estudantes e população, palestras e capacitações para profissionais.
 
O Governo Municipal distribuiu ainda, novos coletores para coleta seletiva de materiais recicláveis, espalhados por toda a zona urbana.


A culminância do evento ocorreu com o dia "D", com participação de servidores e lideranças políticas do município, em caminhada pelas ruas, apresentações culturais, exposição de brinquedos e outros materiais desenvolvidos com materiais recicláveis.
 
Participaram deste momento, o Prefeito Manoel Veras, o Presidente da Câmara Municipal Vagner Sousa, a vereadora Luana Priscila, vereadora Lilia Holanda, secretários, coordenadores, diretores, professores e alunos da rede municipal de ensino.
 
Foram distribuídos ainda, novos fardamentos para os servidores garis do município.
















 
Clique Aqui para ver todas as Fotos.


Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário