sexta-feira, 21 de junho de 2019

Quadrilha toma 4 carros de assaltos, troca tiros com a policia e assaltante morre, em Mossoró

 
Quadrilha espalhou terror em Mossoró na noite desta quinta-feira, 20/06. A sequencia de assaltos começou no Sítio Senegal e terminou com uma troca de tiros com a Policia na região da Estrada da Raiz. Um assaltante morreu.
 
Os policiais narraram que o primeiro assalto foi ao proprietário do Gol no Sítio Senegal, quarta-feira, 19. Em seguida a quadrilha fugiu na direção de Mossoró e nesta quinta-feira, 20, tomou Uno Vivace de assalto no Santa Delmira e abandonaram o Gol.
 
Foram na direção do Abolição IV, onde teriam assaltado várias pessoas num local de acidente. Fugiram na direção do Abolição II e I no Uno Vivace.
 
Nas imediações da concessionária Estrada e do Portal do Saber, tomaram um HB20 e abandonaram o Uno Vivace, tendo fugido em seguida na direção da Estrada da Raiz, onde foram alcançado pelos policiais.
 
Os policiais narraram que os bandidos abandonaram o HB20 e entraram no mato quando viram eles. Houve troca de tiros e um dos suspeitos terminou baleado. Socorrido para o HRTM, não resistiu. Morreu na mesa de cirurgia.
 
O assaltante, que segundo os policiais estava armado (arma apreendida) foi identificado oficialmente pelos familiares no ITEP. Trata-se de Jonas Lameriton Pereira, de 17 anos, residente no bairro Santo Antônio.
 
Os três carros e alguns pertences das vítimas foram levados para a Delegacia de Plantão.
 
O caso deve ser enviado em relatório a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para que os assaltos sejam investigados e os outros membros da quadrilha identificados e presos.
 
Mossoró Hoje com informações O Câmera
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário