terça-feira, 25 de junho de 2019

Saúde: Prefeito de Campo Grande Manoel Veras consegue mais uma emenda com o Deputado Federal Rafael Motta

Nesta terça-feira, 25/06, o Prefeito Manoel Veras, segue em agendas administrativas na capital do estado, dando sequencia a estas agendas, o mesmo participou de reunião com o Deputado Federal Rafael Motta.

Na oportunidade, entre os requerimentos solicitados pelo Prefeito Manoel Veras, em prol do desenvolvimento de Campo Grande, já foi garantido pelo Deputado Rafael Motta, uma emenda no valor de 150 mil reais, que será destina a incrementação a saúde do município. Emenda oriunda da União que será efetivada ainda este ano.

A saúde, tem tido atenção especial da gestão trabalhando com o povo, que tem a frente o comprometido e presente gestor, Manoel Veras, onde, de todas as emendas conquistadas pelo mesmo desde o primeiro ano, a saúde tem tido uma atenção especial e a reestruturação da Unidade Básica de Saúde (Postinho), do Hospital Joaquina da Nóbrega Veras, bem como as unidades da zona rual, tem tido notórios avanços, no que se refere a qualidade de todos os serviços prestados pela secretaria municipal de saúde.

www.campogrande.rn.gov.br

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário