terça-feira, 30 de julho de 2019

Homem é assassinado a tiros em Felipe Guerra, RN

 
A violência não dar trégua e se espalha pela região Oeste do Rio Grande do Norte, que registra mais um assassinato nesta terça-feira, 30/07. Desta vez o crime aconteceu na cidade de Felipe Guerra a 77,3 Km de Mossoró.

Um homem até o momento identificado como Kênio Patrocínio, mais conhecido como “Keninho”, de 37 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, por trás do ginásio de esportes.

Até agora não se tem informações sobre a dinâmica do crime e a polícia militar que isola o local, não sabe ainda o que teria motivado o assassinato. A identidade do criminoso é desconhecida. 
 
A polícia informou que a vítima teve um irmão executado a cerca de um mês na cidade de Carnaubais, mas não confirma se a morte de Keninho está relacionada com a do irmão. (Relembre).

Populares relatam que Keninho era uma pessoa bastante conhecida e bem relacionada na cidade e que o mesmo jamais se envolveu em qualquer ato ilícito. O crime será investigado pela Polícia Civil de Apodi.

A equipe do Itep de Mossoró, já foi acionada e se deslocará até Felipe Guerra, para realizar os procedimentos de perícia e em seguida a remoção do corpo para sua base onde será examinado pelo médico legista e depois liberado para sepultamento.

Fim da Linha
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário